GIANCARLO ESPOSITO FALA NOVAMENTE EM INTERPRETAR O PROFESSOR X NO MCU


Giancarlo Esposito está determinado a chamar a atenção da Marvel. O ator mencionou mais uma vez seu desejo de ser o novo Professor X ou Magneto no Universo Cinematográfico Marvel e deixou os fãs sonhando.

Conversando no The Tonight Show, Esposito explicou que adoraria interpretar qualquer um dos mutantes mencionados, mas que gostaria mais de interpretar Charles Xavier. Veja o que ele disse:

“Eu quero interpretar um mocinho. Charles é inteligente. Ele é bom. Mas eu sinto que pode haver alguma distância entre mim e a Marvel. Eu sei que amo o que eles fazem. Eu sei que amo a criatividade. Então, quem sabe o que poderia acontecer? Continuem divulgando.”

O ator já revelou que esteve em reuniões com representantes da Marvel para assumir o papel nas telonas, mas nada foi tornado público. Ele é mais conhecido por suas aparições em Breaking Bad, The Mandalorian e The Boys.

Um novo filme dos X-Men ainda não foi anunciado, mas outra produção já abriu as portas para a chegada dos mutantes. Alguns exemplos incluem a Ms. Marvel, Pantera Negra: Wakanda Forever e o vindouro Deadpool 3.

Kevin Feige também mencionou anteriormente que a estreia dos X-Men no MCU está chegando. 

Postar um comentário

0 Comentários