Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo
Em entrevista ao The Warp, Kevin Feige presidente do Marvel Studios, falou sobre a importância da primeira cena de Vingadores: Guerra Infinita, que mostra os últimos momentos de um dos personagens mais queridos e importantes do MCU.
No início do filme, Guerra Infinita mostra a morte de Loki, que é interpretado por Tom Hiddlestone, e também já fazia parte do universo da Marvel Studios desde Thor, em 2011. Feige comentou o peso desta cena na produção:
"Muitos dias na produção eram muito emotivos, não apenas porque algo drástico aconteceria, mas por personagens que estiveram por aqui há tanto tempo, que é o papel mais relacionável para o ator, ou é o papel que o fez iniciar sua gigantesca carreira.
Na maioria das vezes, fazer este filme foi divertido porque estas pessoas são divertidas, e eles adoram estar juntos, mas há uma emoção em estar nestes papeis há tanto tempo, e tão intimamente. Eles são emocionalmente conectados aos papeis, mais do que o público, talvez".
No caso de Hiddleston em particular, Feige comentou: "Você tem que imaginar que estas cenas representam fim de cena ou no mínimo os fazem refletir sobre quão longe eles vieram, então tivemos muitos dias muito emotivos. Para Tom em particular, tiveram muitos. Alguns dias foram mais emotivos que outros".
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
0 Comentários