Série chegaria ao serviço de streaming da DC em 2020
Após a problemática produção do filme de Joss Whedon, a Batgirl pode mudar de rumo nos planos da Warner. Um novo rumor aponta que a heroína está a caminho do DC Universe, o serviço de streaming da DC, que terá séries do Monstro do Pantano e dos Novos Titãs em breve.
O FandomWire reporta que uma temporada de 13 episódios foi encomendada e que as gravações estão agendadas para começar em fevereiro de 2019 — com uma estreia estimada para o início de 2020. Em 2020, o serviço de streaming também planeja lançar uma série animada da Arlequina. Não há um showrunner nem uma atriz protagonista atrelados ao projeto.
As informações ainda são rumores e nada foi confirmado pela Warner Bros.
Nos quadrinhos, a Batgirl é uma das personagens mais populares da fase atual da editora. Com uma série focada na heroína jovem, houve uma ressurgência na popularidade da mesma. A heroína surgiu nos quadrinhos em 1967, como Barbara Gordon, a filha do Comissário de Gotham.
O carro chefe do DC Universe serão as séries originais da plataforma, como os live-actions de Jovens Titãs, Monstro do Pântano e Patrulha do Destino. Animações originais da editora também estarão presentes, tal qual Young Justice: Outsiders e Harley Quinn.
O DC Uuniverse também vai oferecer em seu catálogo diversas séries e filmes antigos com personagens da editora, como o clássico seriado da Mulher-Maravilha com Lynda Carter, os filmes de Superman com Christopher Reeve, Batman: The Animated Series, Batman Eternamente e outros.
Fechando a trinca de conteúdos, o DC Universe também terá uma parte com HQs digitais da editora. Uma loja com produtos exclusivos, uma enciclopédia sobre os personagens e mundos da editora e uma seção para interação da comunidade também vão fazer parte do serviço.
O serviço já foi lançado nos EUA e não há previsão para a chegada ao Brasil.
0 Comentários