O longa ainda etá em cartaz na Brasil
Christopher Markus, um dos roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, revelou em uma entrevista com Kevin Smith qual vilão gostaria de ter trazido para o filme [via CBM]:
"Eu queria colocar MODOK, mas é muito difícil fazer algo como 'aqui está o personagem coadjuvante com a cabeça gigante. E ainda teríamos que encaixar ele na história. Nós apenas estudamos ele, para informações. Mas teríamos que fazer um filme inteiro sobre o cara com a cabeça gigante".
Apesar de não ter aparecido no filme, Markus defende que o vilão tem potencial para aparecer em algum longa do MCU no futuro: "Eu tenho muito amor por MODOK e acho que, se fosse bem feito, ele poderia ser aterrorizante. Pense nele vindo no fundo de um corredor, como uma cabeça enorme aparecendo no canto, e começa a vir... Seria demais".
O Mental Organism Designed Only for Killing (Organismo Mental Criado Apenas Para Matar), criado por Stan Lee e Jack Kirby, foi uma cobaia humana de experimentos científicos e ganha poderes psiônicos e vasto intelecto, e ataca os super-heróis de sua poltrona planadora cheia de armas secretas projetadas, como diz seu nome, simplesmente para matar.
Vingadores: Guerra Infinita ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil, e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
0 Comentários