Filme estreia quinta-feira (05) nos cinemas
O diretor Peyton Reed, concedeu uma entrevista ao Hollywood Reporter, onde discutia a importância do Reino Quântico dentro do MCU. E agora em Homem-Formiga e a Vespa eles darão mais um passo para explorar esse misterioso universo.
"O Reino Quântico não existia nas primeiras versões do roteiro de Edgar [Wright] e Joe [Cornish]. Quando Adam McKay veio e ele é um nerd dos quadrinhos, falamos sobre o Microverso. Em um filme em que um personagem encolhe várias vezes, seria ótimo encontrar um jeito de que algo no terceiro ato para que o propósito da história funcionasse quase como um conto preventivo sobre desligar o regulador. Isso nos permitiu dar a Scott o seu momento de sacrifício, em que ele potencialmente se mataria para salvar sua filha. Também nos ocorreu que todos amamos esse lado mais psicodélico do Universo Marvel. É o Microverso dos quadrinhos, que renomeamos como Reino Quântico por razões de direitos autorais".
Segundo Reed, não foi uma exigência do estúdio para que ele acrescentasse essa parte dos quadrinhos ao filme. Mas, que de certa forma, acabou se alinhando com os planos do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, com o que ele imagina para o futuro do MCU.
"Nunca foi algo mandatório vindo de Kevin, mas era algo como 'seria legal se'. Visualmente, é realmente divertido. Acontece que fez muito sentido no terceiro ator do primeiro filme... Acho que Kevin tem uma visão ampla sobre o que o MCU pode ser e sei que definitivamente ele sabe o que quer ver nele, mas é uma troca com cada um dos cineastas e com as histórias que alimentam esse mundo."
Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.
O filme terá de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.
0 Comentários