Shazam! | HQ QUE MAIS O INSPIROU PARA O PERSONAGEM É REVELADA POR ZACHARY LEVI

Filme chega aos cinemas em abril



Em entrevista ao CBR, o ator Zachary Levi revelou que sua maior inspiração para viver o personagem, foi Reino do Amanhã de Mark Waid e Alex Ross:


“Eu meio que gosto de Reino do Amanhã. Mesmo em uma situação completamente diferente, a história mostra a inocência do Capitão Marvel. Ele é um adulto e ainda assim tem coração. E pensei ‘ah, isso é uma coisa legal para se abordar’. Há definitivamente uma atitude sacrificial no fim e tudo aquilo serviu mais de inspiração para mim do que Os Novos 52 de várias formas”

O ator está se referindo a nova origem que Shazam ganhou nos Novos 52, que foi escrita por Geoff Johns, e também conta com uma arco bem próximo ao filme. Johns hoje roteirista do filme, na época era diretor da DC Entertainment, e garantiu que a produção contasse com as hqs desde o início, como disse Levi:

“Assim que eu consegui o papel, Geoff Johns me enviou um monte de HQs e recomendou outras. Queria lê-los para me familiarizar e conferir alguns detalhes. Mas a verdade é que não estamos nos prendendo n’Os Novos 52, porque o filme é diferente do que foi feito lá”


Shazam chega aos cinemas em 5 de abril.



Postar um comentário

0 Comentários