Guardiões da Galáxia | CHRIS PRATT AFIRMA QUE TERCEIRO FILME VAI ACONTECER

Em entrevista ator assegurou aos fãs que longa vai acontecer



Chris Pratt esteve em Los Angeles para participar da estréia de Lego Movie 2, onde assegurou aos fãs que eles receberiam um terceiro filme de Guardiões da Galáxia.

Eu prometo que haverá um terceiro filme, eu não sei exatamente como será, mas eu sei que todos a bordo estão ansiosos para dar aos fãs o que eles querem e finalizar uma trilogia de uma maneira significativa”, disse Pratt a Marc Malkin da Variety.

O fato de um terceiro filme dos Guardiões acontecer ou não, e deve ao fato de que o diretor James Gunn foi demitido devido ao resgate de alguns tweets antigos,  onde ele faz pidas com estupro e pedofilia. Gunn pediu desculpas também pelo Twitter, escrevendo em um comunicado: “Independentemente de quanto tempo passou, eu entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo muitos anos depois, assumo total responsabilidade pela maneira como me comportei. Tudo o que posso fazer agora, além de oferecer meu arrependimento sincero, é ser o melhor ser humano que posso ser ... Para todos dentro da minha indústria e além, eu ofereço minhas mais profundas desculpas”. O elenco de Guardiões escreveu uma carta para a Disney pedindo-lhes para recontratar Gunn, e vários dos atores falaram em apoio ao diretor, mas a Disney manteve-se firme em sua demissão.

Produção de Guardiões da Galáxia Vol.3 foi suspensa  em agosto do ano passado, com a Marvel e a Disney informando a todos que se reuniram para a pré-produção que estavam livres para procurar outro trabalho.

"Eu ainda estou circulando a cidade de Jericó, eu gosto de dizer", acrescentou Pratt.

Guardiões da Galáxia Vol.3 segue sem previsão de estreia.

Postar um comentário

0 Comentários