Harry Potter | DANIEL RADCLIFFE COMENTA REBOOT DA FRANQUIA NO CINEMA OU NA TV

Será que veremos um novo Harry Potter?




Enquanto desmentia os rumores de que seria o próximo Wolverine do cinema, Daniel Radcliffe revelou que ele não se opõe a ideia de juntar-se à outra franquia, apesar de ter dedicado grande parte da sua carreira ao universo de Harry Potter.
"Qualquer projeto com um bom roteiro, eu topo", contou o ator ao IGN EUA, durante divulgação de Miracle Workers, nova série de comédia da TBS. "Eu entendo completamente por que alguns diretores hesitariam em me colocar em uma franquia, por que eu tenho um passado forte com outra franquia, então eu posso ver como isso faria com que as pessoas não aceitassem. Mas eu ficaria muito feliz".
Ao discutir a velocidade com que personagens como o Homem-Aranha e o Batman estão sendo substituídos no momento, bem como o surgimento de diversas franquias de TV - como a adaptação de O Senhor dos Anéis da Amazon, Radcliffe refletiu que é só questão de tempo até anunciarem um reboot de Harry Potter, seja na TV ou em novas adaptações dos livros de J.K. Rowling ao cinema.
"Tenho certeza de que haverá uma outra versão; sei que não sou o último Harry Potter que vou ver em vida - nós já temos mais alguns", apontou, já que Jamie Parker e Gareth Reeves interpretaram o personagem no teatro, com Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.
"Será interessante ver quanto tempo esses filmes vão ficar... é como se houvesse algo sagrado ao redor deles, neste momento - mas isso vai acabar, o brilho vai se apagar em algum momento", ele riu. "Vai ser interessante se eles fizerem um reboot, com os filmes ou fizerem uma série; ficarei fascinado em assistir".

Postar um comentário

0 Comentários