MICHAEL B. JORDAN DIZ QUE GOSTARIA DE INTERPRETAR O SUPERMAN

Mas não Clark Kent



A estrela de Pantera Negra, Michael B. Jordan, revelou que ele estaria aberto a interpretar o Superman, mas ele não quer ser mais uma versão de Clark Kent, icônico super-herói da DC. Jordan já teve seu nome ligado ao personagem no passado, mas alguns fãs rejeitaram a ideia de a Warner Bros. mudar a etnia do Último Filho de Krypton - isto é, um homem branco.

"É difícil. Eu odeio ser um homem de negócios e entender os dois lados da situação", disse Jordan a Oprah Winfrey para um episódio de SuperSoul Conversations. "Há uma enorme vantagem nisso, mas estar sob esse microscópio, sendo separado e comparado a tantas versões diferentes do Superman ... Eu prefiro fazer algo original. Eu serei o Calvin Ellis."


"Eu acho que os puristas de quadrinhos podem aceitar isso mais do que eu sendo Clark Kent", disse ele. "Isso é uma coisa diferente."

Embora Ellis tenha feito apenas algumas aparições, não é de se surpreender que Jordan, um fã de quadrinhos e anime, esteja familiarizado com o herói do universo alternativo.

Nos quadrinhos, Calvin Ellis é o Superman da Terra-23. Ele foi criado por Grant Morrison e Doug Mahnke, fazendo sua estréia no evento Final Crisis 2009. Este Superman foi modelado no presidente Barack Obama e no boxeador Muhammad Ali.

Postar um comentário

0 Comentários