The Batman | ARMIE HAMMER NEGA QUE VIVERÁ O HERÓI NOS CINEMAS

Ator diz que não foi procurado por ninguém



O ator Armie Hammer quase interpretou o Batman na Liga da Justiça de George Miller, mas, infelizmente, isso nunca aconteceu.

No entanto, o nome do ator voltou a ser ligado ao Homem-Morcego, desde que Ben Affleck confirmou que ele não voltaria como Bruce Wayne. Hammer está entre alguns nomes que foram ligados a The Batman, que será escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: Guerra), mas ele confirmou ao Yahoo Movies que ele não havia sido abordado para o trabalho.

"Ninguém que realmente pode me dar o trabalho me perguntou se estou interessado. Não sei nem se eles estão prontos. Acho que ainda estão trabalhando no roteiro. Não sei se estão perto de entrar em produção, mas posso dizer que ninguém checou minha disponibilidade, o que é uma pena."

The Batman tem estreia marcada para 25 de junho de 2021, contudo a Warner Bros. ainda  não confirmou quem será o novo Batman dos cinemas.

Postar um comentário

0 Comentários