KEVIN FEIGE COMENTA COMO SÉRIES DO DISNEY+ DEVEM INFLUENCIAR O MCU

Seriados ainda não tem data de estreia


O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou no início desta semana que as séries live-action exibidas no serviço de streaming da Disney+ estarão "interligadas" com os filmes do MCU.

Agora, em uma nova entrevista ao Slashfilm, Feige deu mais detalhes sobre o assunto, dizendo que os projetos terão influência, ou influenciaram os filmes que estão avançando.

"Será adequado ao MCU", disse ele. "Às vezes acontecerá como em Capitã Marvel antes dos eventos atuais, às vezes acontecerá durante."

“Quero dizer, eu acho que haverá uma dependência na história e isso que é tão animador sobre a plataforma de streaming, não há necessariamente regras. Para nós, ter outra vertente para contar nossas histórias e brincar com a mídia, além de fazer isso não só para nos aprofundarmos nos personagens que vimos tantas vezes no UCM, ms que não pudemos dedicar seis, sete, oito, nove, 10 horas a eles, é incrível e é algo que estamos trabalhando há um tempo. E não iremos anunciar ainda além da série do Loki com o Tom Hiddleston.”

Séries de televisão, como Agents of S.H.I.E.L.D., Defensores, da Netflix, e Fugitivos, estão inseridas no Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, dado que esses shows foram produzidos pela Marvel Television, ao invés de Marvel Studios, as conexões para os filmes eram relativamente poucas e distantes entre si. Além disso, embora os filmes pudessem influenciar a série de televisão, o contrário nunca foi o caso.

Por enquanto, somente a série de Loki foi confirmada, com Tom Hiddleston pronto para retornar como o deus Asgardiano. Outros projetos, centrados na Feiticeira Escarlate e Visão, e Falcão e Soldado Invernal, ainda não passam de rumores.

Postar um comentário

0 Comentários