O Grito | REBOOT DO LONGA E PASSARÁ NA AMÉRICA

Filme deve chegar aos cinemas em 2020



O reboot de O Grito vai se passar fora do Japão, um passo incomum para a saga de terror. Em entrevista ao Gamespot, o co-roteirista Jeff Buhler disse que a franquia vai se mudar para a América no novo filme.
"O fenômeno de O Grito, que acontece quando alguém morre de maneira violenta, pode acontecer com qualquer um", disse Buhler, na entrevista. "Então, a ideia foi levar o que todos vimos acontecendo no Japão e nos questionar o que aconteceria se esse ciclo acontecesse em nosso quintal", continuou. "Quisemos começar um novo ciclo de fantasmas em um cenário completamente novo".
O Grito é mais conhecido por se passar, na maior parte do tempo, no Japão pelo fato de ser inspirado no filme de horror japonês Ju-On: The Grudge. Agora, a localização será a América.
Sam Raimi está produzindo o reboot, que será protagonizado por Demián Bichir e Andrea Riseborough. Nicolas Pesce, que dirigiu o terror Os Olhos da Minha Mãe, vai comandar o novo filme, que tem previsão de estreia para 16 de janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários