Tropa dos Lanternas Verdes | ATOR RICKY WHITTLE ESTARIA EM NEGOCIAÇÕES PARA O ELENCO

Filme deve chegar aos cinemas em 2020


O ator americano Ricky Whittle revelou que ele teve conversas relacionadas ao filme da Tropa dos Lanternas Verdes, que está em desenvolvimento na Warner Bros. e compartilhou porque ele adoraria conseguir um papel no filme.

Durante uma entrevista no set de Deuses Americanos, Whittle falou ao SYFY WIRE, e se abriu sobre o super-herói e qual Lanterna Verde ele realmente gostaria de tocar [via HH]:


"O personagem de Lanterna Verde previsa renascer. Até Ryan Reynolds pensou nisso nos créditos de Deadpool, o que foi hilário. Eu amaria ser parte deste universo, como John Stewart ou Simon Baz, talvez. São dois personagens que eu amaria interpretar". 

O ator continuou: "Nós sabemos que Tropa dos Lanternas Verdes vai sair. E nós tivemos conversas, e só de estar nas conversas é uma honra para mim. É tudo que eu posso pedir. Muitos fãs têm feito campanha para mim. Se eles conseguirem o Lanterna Verde para mim nós vamos fazer coisas muito especiais. Vou começar a fazer turnês com o traje e vou assistir com todos os fãs. Mas sim, eu amaria fazer parte deste mundo. Espero que eles façam certo desta vez".

Ricky Whittle é apenas um dos muitos atores que tiveram seus nomes, e revelaram o desejo de interpretar o personagem no filme, entre os outros nomes estam os nomes de Common, Trevante Rhodes, Sterling K. Brown e, claro, Tyrese Gibson.

O longa ainda continua em desenvolvimento dentro da DC, afirmou o roteirista do filme David S. Goyer, mas não se sabe ainda quando teremos mais novidades sobre o projeto. Tudo que sabemos até agora, é que o filme deve ser protagonizado por  Hal Jordan e Jon Stewart, os dois Lanternas Verdes mais populares do universo DC.

Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para 19 de julho de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários