SEQUÊNCIA DE DREDD É COMENTADA POR KARL URBAN



O filme Dredd, de 2012, acabou ganhando um séquito de adoradores cult com o passar do tempo. Na época, o longa recebeu críticas positivas e foi considerada uma grata surpresa em seu ano de estreia. No entanto, a bilheteria modesta não animou o estúdio a seguir em frente, deixando os fãs do personagem – tanto das HQs quanto do filme – na expectativa de novidades.

Durante participação na C2E2, Karl Urban voltou a falar sobre a continuidade da franquia Dredd. Vale lembrar que uma série de TV está em desenvolvimento, mas continua sem nenhuma novidade.

“Ouça, eu adoraria fazer. Já disse isso um milhão de vezes. Infelizmente, não sei se vai acontecer. Acredito que as pessoas responsáveis estão trabalhando na série ‘Mega-City Um’. Então, obviamente seria incrível ver mais do universo de Dredd, seja comigo ou não... Sou grande fã dos quadrinhos, e existem muitas boas histórias para se explorar. Gostaria muito de vê-las nas telas. Em algum momento, acho que alguém conseguirá fazer.”

O personagem-título Juiz Dredd foi criado pelo escritor John Wagner e pelo artista Carlos Ezquerra em 1977, mantendo-se como o carro-chefe da 2000 AD por 40 anos. Dredd é conhecido por ser o mais incorruptível e linha dura dos juízes. Dois filmes do personagem já foram realizados anteriormente: O Juiz, com Sylvester Stallone em 1995, e Dredd, com Karl Urban em 2012.

E aí, será que um dia essa sequência de Dredd sai do papel? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários